Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (5154 votos)




ONLINE
3









TERAPIA DAS CORES SENSACIONAL VEJAM

TERAPIA DAS CORES SENSACIONAL VEJAM

 

CORES

 

     As cores possuem poderes que podem beneficiar o ser humano e isso é conhecido e estudado desde o princípio dos tempos. Esse aspecto mágico das cores teve grande utilização à época do Antigo Egito, quando, nos templos, os sacerdotes usavam tecidos coloridos para seus rituais.

     Para entender isso, basta imaginar que a luz viaja em forma de ondas que vibram. Na luz estão contidas as cores. Em contato com a luz, o corpo humano seleciona e absorve as cores de que necessita para se manter em equilíbrio no meio ambiente, em função do objetivo desejado.

     Os empregos mais comuns das cores são para a cura e para a meditação, mas em muitos outros aspectos elas surgem, mesmo que de forma velada e não perceptível. Um exemplo disso é o clássico luto, quando uma pessoa, para honrar a morte de um ente querido, veste-se totalmente de preto, impedindo, assim, a ação da luz e que se corpo vibre positivamente aos efeitos das cores.

     Há muitas simpatias que empregam as cores, inclusive para reforçar energias positivas em casos ou problemas de amor. Vejamos se uma delas não é a que você estava procurando!


     PARA A COR BRANCA

     A cor branca fornece luz e purifica as pessoas, afastando energias negativas em geral. Se a sua vida está complicada atualmente, verifique, antes de mais nada, se não vem usando roupas escuras com muita freqüência.

     Além disso, para completar, faça o seguinte. Durante três dias, usar roupas de cama e banho completamente brancas. Retire tapetes coloridos, cortinas e outros enfeites ou detalhes de tecido do seu quarto e do seu banheiro.

     Para dormir, use também roupas brancas e acorde cedo para abrir a janela e deixar o sol entrar, no momento em que ele estiver nascendo. Quando for dormir, coloque uma vela branca em um castiçal de prata, mas não a acenda.

     Depois dos três dias, pegue a vela e vá até uma igreja, coloque-a no altar, mas não acenda de imediato. Reze três Ave Maria pedindo ajuda e proteção ao seu Anjo da Guarda.

     Quando estiver terminado, acenda a vela.

      

     PARA A COR VERMELHA

     Essa cor transmite energia e vida, mas não deve ser usada com muita freqüência, pois poderá se tornar enervante e irritante.

     Nas simpatias, o vermelho é usado principalmente para se conquistar o coração de uma pessoa. Se é esse o seu problema agora, faça esta simpatia.

     Se for uma mulher, amarre com dois laços uma pequena fita vermelha na calcinha e marque um encontro com seu pretendente ou tente encontrá-lo fortuitamente. Converse um pouco com ele.

     Depois do encontro, retire a fita da calcinha, escreva o nome dele nela e coloque-a dentro de um copo com água, que deverá ser posto ao sol por três dias. Após esse tempo, retire a fita e jogue-a no quintal da pessoa que você deseja conquistar.

     Se for um homem que deseja conquistar uma mulher, basta pegar uma fita vermelha, escrever o nome da mulher nela e amarrá-la com três voltas no pulso. Só a tire depois de uma semana e quando, fizer isso, coloque-a também dentro de um copo, mas sem água, cubra com um lenço vermelho e deixe num local escure.

     Depois de três dias, jogue-a no quintal dessa mulher.

      

     PARA A COR VERDE

     O poder desta cor é especialmente indicado para pessoas casadas ou que vão se casar e está ligada principalmente à fertilidade. Se o casal deseja ter filhos logo, vale a pena fazer esta simpatia, já no dia do casamento.

     A mulher deve vestir um vestido ou uma camisola verde-claro assim que tirar o vestido de noiva. Colocar dentro do sutiã uma folha de arruda.

     Se o casal já for casado basta a mulher comprar uma calcinha verde e guardá-la junto com seu vestido de casamento.

      

     PARA A COR ANIL

     Se sua vida familiar está um pouco tumultuada por brigas e desentendimentos, se você ainda não encontrou o caminho certo para seguir e isto está atrapalhando seu dia a dia, faça esta simpatia que tudo se resolverá.

     Antes do seu aniversário, compre um vestido anil ou compre um pedaço de tecido azul-anil e mande fazer um vestido. Depois de pronto, deixe-o ao sol por sete minutos para receber uma carga de energia positiva.

     Não mostre para ninguém de sua casa esse vestido. No dia do seu aniversário, faça um bolo e use velinhas azuis nele. Só quando for apagar o bolo você deverá usar esse vestido novo. Logo após apagar as velas, tire-o e guarde-o num lugar onde não mexam.

     Deixe-o lá por até que alguém lhe pergunte do vestido. Quando isso ocorrer, use-o normalmente.

      

     PARA A COR LARANJA

     Esta é a cor da conquista e da submissão. Se você deseja amarrar uma pessoa e fazer com que ela não se separe de você, faça a simpatia da cor laranja.

     Compre um conjunto de peças íntimas alaranjado, mas antes de usar, deixe-as um dia inteiro dentro de uma bacia de alumínio com água e açúcar, coberta com um pano branco.

     Marque um encontro com a pessoa que você quer amarrar e vá se encontrar com ela usando as roupas íntimas novas. Se por acaso ele perguntar qual a cor das suas roupas íntimas não diga, Deixe-o tentar descobrir.

      

     PARA A COR AMARELA

     Se suas relações amorosas estão um tanto fracas ou desinteressantes, se você notar que está faltando um pouco de pimenta e de criatividade nas questões da cama, faça esta simpatia.

     Compre um lencinho de seda amarelo e pague-o apenas com moedas. Não use dinheiro de papel e não deixe que ele seja embrulhado por uma moça. Leve-o sem embrulhar, de preferência.

     Use-o lenço amarrado no pescoço quando for ter a próxima relação com a pessoa amada. Após isso, coloque-o dentro do travesseiro da pessoa amada.

      

     PARA QUEM FALA DEMAIS

     Existem pessoas que gostam de falar da vida dos outros e fazer fofocas. Dizem o que não devem e arrumam muita confusão para si. Para se ver livre de gente assim, faça esta simpatia.

     Numa folha de papel vermelho, coloque uma colher de sal grosso e uma colher de pimenta-do-reino em grãos, dobre-o e coloque-o debaixo de uma poltrona ou do sofá. Quando essa pessoa for visitá-la, faça com que ela se sente nessa poltrona. Quando ela sair, retire o papel e queime.

      

     PARA NAMORAR

     Você está a fim de uma pessoa e não está conseguindo de aproximar ou envolvê-la, use o poder da cor vermelha para auxiliá-la nisso. Faça o seguinte.

     Na primeira noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite, escreva uma carta de amor para essa pessoa. Atrás da folha desenhe e pinte um coração vermelho com seu nome e o nome dele dentro. Erga a carta para a lua e diga:

     "Lua de lá, lua de cá, me ajude a esse homem eu conseguir conquistar. Lua de lá, lua de cá, vermelho no seu branco, brancura em meu vermelho".

     Dobre a folha e guarde debaixo do seu travesseiro. Por mais duas noites repita o mesmo pedido, depois jogue o papel em água corrente, num rio ou no mar. Enquanto não completar a simpatia, evite se encontrar com essa pessoa.

      

     PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO

     Existem mulheres que se preocupam com tudo que acontece com outros e deixam de se preocupar com seus maridos. Estes, aproveitando que estão livres de marcação, aprontam das suas.

     Se você andou negligenciando dele ultimamente e deseja saber se ele anda dando suas fugidinhas, faça esta simpatia para descobrir:

     Pegue três pedaços iguais de um papel branco e escreva o nome do seu marido em cada um deles, usando para cada um uma cor diferente: um verde, um azul e outro vermelho.

     Dobre duas vezes e guarde-os dentro do seu travesseiro por uma noite. No dia seguinte, antes de se levantar, coloque a mão dentro do travesseiro e puxe apenas um pape. Se tirar o verde, significa que ele é fiel. Se tirar o azul, significa que você está dando sopa para o azar e pode ser traída a qualquer momento. Se você pegar o papel vermelho, abra muito bem o olho, pois alguma ele anda aprontando.

      

     PARA AFASTAR RIVAL

     Quando a ex do seu amado atrapalhar, dando em cima dele novamente, não espere até que ele tenha uma recaída nem se arrisque julgando que esse assunto já está superado.

     Pelo sim, pelo não, faça a sua proteção com uma simpatia para afastá-la de vez.

     Compre treze balas, tire o papel original delas e embrulhe-as em pedacinhos de papel vermelho, onde escreverá o nome de sua rival. Na beira de um rio, faça um buraco com três palmos de profundidade, coloque as balas dentro, cubra com uma camada de sal grosso e enterre, pondo três pedras por cima. Uma delas deverá ser pintada de vermelho.

      

     PARA AS PAZES

     Se você quer as pazes com alguém, mas está difícil, deixe que o poder das cores aplaine seus caminhos.

     Para isso, compre, numa segunda-feira, nove cravos vermelhos e um metro de fita vermelha bem larga. Com tinta branca, escreva o nome da pessoa numa das pontas e o seu, na outra. Amarre os cravos, formando um buquê e leve-o até uma igreja, depositando-o aos pés do altar principal.

     Faça uma oração ao seu Anjo da Guarda e ao Anjo da Guarda dessa pessoa, depois acenda uma vela vermelha para cada um deles. Espere até que elas se queimem até a metade, antes de ir embora. Ore enquanto espera.

      

     PARA CONQUISTAR UMA MULHER

     O segredo para conquistar uma mulher é simples: basta arrojo, coragem e determinação para se aproximar dela e uma simpatia para aplainar seus caminhos e preparar o coração dela.

     Existem inúmeras para esse fim, mas essa alia o poder das cores para obter resultado. É muito simples.

     Num sábado de manhã, logo que o sol secar o orvalho, colha um cravo vermelho ainda em botão ou compre um. Coloque-o num copo com água, uma colher de mel e algumas gotas do seu perfume preferido. Sob o copo, coloque um pedaço de papel branco, com o nome dessa mulher escrito em vermelho.

     Deixe num local isolado, onde não mexam. Observe o cravo, à medida em que ele vai se abrindo. Quando estiver totalmente aberto, retire-o, seque o talo e embrulhe com o papel onde escreveu o nome dela.

     Procure essa mulher nesse mesmo dia, após o anoitecer e dê-lhe o cravo de presente. Faça com que ela sinta de imediato o perfume, cheirando-o.

      

     PARA ESQUECER

     Se o amor acabou, não fique se lamentando. Prepare-se para um novo amor, que é a melhor forma de curar esse tipo de dor. Para isso, use o poder das cores para simplificar o processo.

     Está simpatia pode resolver seu problema e é muito fácil de ser feita.

     Pegue uma foto dessa pessoa e lave-a com uma mistura de vinagre, sal grosso e pimenta-do-reino moída. Coloque-a ainda molhada sobre uma folha de papel amarelo bem vivo, cubra com cinzas frias depois dobre o papel, encerrando a foto.

     Ponha-a dentro de um saquinho plástico e jogue num terreno baldio bem distante. Volte para sua casa sem olhar para trás. Lave os pés com vinagre e sal, enxugue com uma toalha vermelha, friccionando bem e não se preocupe mais com essa pessoa.

      

     PARA SEU MARIDO

     Se você notar que ele anda desligado, não dando atenção para você, não perca tempo tentando descobrir o que se passa. Faça logo esta simpatia, usando o poder das cores para resolver a questão.

     Numa segunda-feira, antes dele acordar, acenda um vela branca benta em um pires branco. Pegue uma foto dele e uma sua, coloque-as em um lenço de seda branco, enrole bem e amarre com uma fita vermelha. Em seguida faça uma oração para o Anjo da Guarda dele. Coloque o lenço com as fotos sob o colchão, bem no meio da cama.