Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (5026 votos)




ONLINE
4









Previsões para 2011

Previsões para 2011

Pai Tandy faz a S

Previsões dos Orixás para 2011

 

 

Quando faz, a soma de 2.011 obtemos o numero 13 que é correspondente ao Odu Eji-Ologbon, os Orixás que falam através desse Odú são:

Nanã, Iansã e Omulu.

Se diminuirmos novamente o numero 13 (1+3=4) chegaremos ao numero quatro(4) que é correspondente ao Odú Irosun que tem como Orixá  Iansã. Como os Odus vão até dezesseis respeitamos a primeira soma e utilizamos a segunda reduzida só para verificar de qual Orixá recebemos a maior influência, que nesse caso será a de Iansã.

 Iansã na regência, vamos ter um ano agitado

  Então preparem-se para viver fortes emoções no Amor!

A Iansã é muito dinâmica, ousada e impetuosa, trazendo expansão e um certo crescimento para aqueles que estiverem alinhados com ela, não é a toa que Dilma Rousseff foi eleita a primeira presidenta do Brasil, protegida e regida por Iansã ela recebeu sim a influência e energia dessa Orixá para estar no poder em 2011.

Orixá do fogo, Iansã traz muita sensualidade a seus filhos e magnetismo na hora de conquistar um amor.

Então farei uma breve previsões dos Orixás para todo o Brasil: 


O Brasil continuará a crescer e se expandir ganhando reconhecimento internacional. Nanã estará favorecendo os trabalhos ligados a terra, a agricultura, aos pequenos negócios e artes manuais. Teremos um grande avanço na medicina graças à proteção de Omulu e nos assuntos tecnológicos por Iansã proteger tudo que é novo.

 

A Influência do Odu Eji-Ologbon na Terra:
A um grande risco de surgir um novos vírus que vai assolar e assustar novamente todo o mundo. Teremos um aumento das doenças contagiosas, principalmente sexualmente transmissíveis. Epedemia. O clima continuará destemperado, muita chuva e seca ao mesmo tempo, alta da temperatura, tempestades e ciclones estão previsto em vários lugares do mundo.