Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (5072 votos)




ONLINE
5









O Poder do Sal Grosso

O Poder do Sal Grosso

O Poder do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes.

 

Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

 

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas, que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor=2 0violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados.

 

As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa.  Por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmora.

 

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.

Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi considerado o ouro branco (salmoura para consersar alimentos).

 

Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

 

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

 

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada...

A mistura de sal com água, ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.

 

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante. O único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.

 

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver.

 

No Japão, o sal é considerado poderoso purificador. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade.

 

Use esse poderoso aliado!

É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!

 

"A Paz que procuramos, muitas vezes, está no silêncio que não fazemos".

 

Então como esta especificado no meu SITE WWW.PAITANDY.COM.BR; e com maior prazer repito para você: algumas pessoas tem o Odú negativo no amor, por isso não conseguem se realizar afetivamente, outros tem um Odú que atrai muita inveja e negatividade que não conseguem sair do lugar e nem evoluir na vida. Muitos problemas em nossa vida acontece porque nós somos responsáveis por eles, outras vezes porque o nosso Odú esta negativo e precisa ser neutralizado, ou melhor positivado; e para que isso aconteça os Orixás entram em ação, recebem oferendas ou comidas específicas para afastar a negatividade e atrair a boa sorte. É necessário primeiro fazer uma consulta de jogo de búzios para ver o Odú que rege sua vida, seu Orixá protetor, para então depois fazer as oferendas e receber a ajuda que precisa. Se você quiser mudar as coisas, entre em contato comigo ou seja em primeiro lugar fazendo um deposito de R$150,00 (Cento e Reais) em dinheiro e na boca do caixa do BANCO ITAÚ (BANCO 341) AGÊNCIA 8470 CONTA CORRENTE 07996 – 6,  CORRENTISTA “ODELIR DOMINGUES” ou na Caixa Econômica ou Lotéricas, Agencia 1599, CONTA POUPANÇA 3464-1 (Informe ao caixa que trata-se de uma operação 013 (Poupador “Odelir Domingues”, em seguida você deverá enviar  o comprovante do depósito por  E-MAIL COM SEU NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, UM TELEFONE OU CELULAR PARA CONTATO, SEU ENDEREÇO COMPLETO MAIS O CEP E AINDA RELATE SUAS DUVIDAS OU PROBLEMA. Segue e-mails  PAITANDY@IG.COM.BR OU PAITANDY@R7.COM Ou então fale comigo pelo Facebook copiando e colando o Link abaixo em seu navegador:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000773518222

Axé, mukuiu........