Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4
1 2 3 4
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.9/5 (5154 votos)




ONLINE
1









CONHEÇA O ODU 7 (SETE) NOVO

CONHEÇA O ODU 7 (SETE) NOVO

Odús

 Pai Tandy - contato pelo celular operadora vivo (11) 998173814

Quando um recém-nascido respira pela primeira vez, todas as energias do universo material e imaterial se ligam ao seu corpo. Forma-se, nesse instante, um padrão de energias divinas, astrais e numerológicas que é único para cada indivíduo. Então, a pessoa tem traçado seu Odú – temo que no candomblé, significa “caminhos” ou “destino”.

 

7º Odú = Odi

 

Regente: Obaluayé com influência de Exú, Ossoguian e Oxumarê.

 

Fecundação: O Odú foi fecundado da água, farofa d’água, níquel (metal branco) e outro metal, eletr. prata. Este enamorou-se por Eta-Ogunda e nasceu Iemonja e Ossoguian. Odi pariu Oxumarê e Eta-Ogunda gerou Iemonja e Anibein e nasceram Ogun Torininan e Agbalaju (Ogunja).

 Pai Tandy - contato pelo celular operadora vivo (11) 998173814

Sexo: Feminino.

 

Elemento: Terra.

 

Cor: Preto e todo quadriculado que tenha o fundo preto.

 

Metal: Estanho.

 

Regência corpórea: Nádegas, pele.

 

Doenças: Todas de pele, AIDS, nas nádegas, câncer de pele

 

Quizila: Dar e vestir roupas usadas de outras pessoas, roupas remendadas, travesseiro usado por outra pessoa, tecidos berrantes.

 Pai Tandy - contato pelo celular operadora vivo (11) 998173814

Símbolo gráfico: Nádegas.

 

Personalidade: Este Odú esta voltado para os órgãos sexuais da mulher. È considerado o pior Odú. Quem tem este Odú atrapalha os outros. São pessoas sonhadoras, inteligentes, talentosas, são astutos de natureza e tem arte diabólica, sagazes, tem mania de grandeza. Os seu sapatos entortam dos lados. Os filhos de Odi são respeitados por Exú, mas mesmo assim são rigorosamente perturbados por eles sem nada conseguirem. È um Odú muito comunicativo mas não se pode dizer amigo de ninguém, porque perde logo a amizade, não querem ser empregados de ninguém, não podem casar, são ambiciosas e costumam ser bem sucedidas na sua profissão, mas a indecisão as leva a não concluir muitos dos seus projetos. Quando a fé as impulsiona, porem, ultrapassam qualquer barreira. Sonham com o poder e adoram se divertir; ás vezes provocam enormes confusões. Não tem sorte no amor. Apesar dos obstáculos, conseguem vencer e ainda,  o santo que rege seu Orí e Ogum, após o segundo Ibá Ori e Bori saberemos com certeza quem e o juntó do seu Orixá. Seu próximo Bori vencerá em 03 de Novembro de 2012.

Pai Tandy - contato pelo celular operadora vivo (11) 998173814